Batom Dior, Nars, Chanel ou Givenchy, qual escolher?

Dicas

|

15 de julho de 2019

|

Toda Mulher Ama Batons, mas qual escolher quando falamos de marcas famosas?

Dica boa é dica compartilhada, então vamos lá…

Todo mundo que me conhece sabe que eu sou muito básica, então, nunca gastei dinheiro comprando batom caro, maquiagem cara, até porque faço sempre uma make quase nada.

Algum tempo atrás, ganhei de uma amiga (que eu considero das mulheres mais chiques), um batom Lip Balm Dior, e gostei tanto que quase usei até a embalagem como maquiagem (brincadeira)!

Batom Lip Balm Dior

Batom Dior Addict Glow - cor 001 pink
Batom Dior Addict Glow – cor 001 pink (Foto: Sephora)

Este é o Dior Addict Glow (cor 001 Pink) que foi o primeiro que provei. Ele é um balm que dá uma cor de saúde na boca e cuida do ressecamento. Vende na Sephora e custa R$ 159,00.

Depois disso comecei a me questionar porque que eu nunca tinha comprado um batom realmente bom… fui pesquisar e ir atrás de algumas novidades. Descobri o Lip Balm da Nars que chama Orgasm.

Lip Balm Nars Orgasm

Para minha surpresa eu também amei e comecei a ficar com mais vontade de conhecer outros batons de marcas consagradas e de luxo…  O Lip Balm Nars Orgasm custa R$ 139,00 no site da Sephora.

Lip Balm Nars Orgasm (acervo Mila Silbermann)
Lip Balm Nars Orgasm (acervo Mila Silbermann)
Batons Acervo Mila Silberman
Batons Acervo Mila Silbermann

Recentemente fui pra Europa e resolvi testar algumas novidades e marcas, então vou mostrar pra vocês as minhas aquisições que eu estou amando.

São cores básicas e neutras, mas que fazem diferença tanto na textura quanto na durabilidade. Sem contar o brilho e cores, que são realmente notáveis.

Batons Acervo Mila Silbermann

Ao contrário dos batons baratos que eu já conhecia, estes novos que comprei hidratam a boca, não transbordam nas pequenas rugas em torno dos lábios e tem brilho na medida certa.

Como vocês podem notar, eu gosto destes tons mais cor de boca e chega a parecer que são todos iguais, mas na pele eles são diferentes…

Ah, em outro post desse blog, comentei sobre truques para parecer sempre jovem, se quiser saber, só clicar aqui

Você já testou os batons destas marcas? Me conta o que achou!

INSTAGRAM.

Follow @inffino
@2019. Inffino by Projetual