Bolsa WOC – Entenda o que é esse sucesso absoluto.

Luxo

|

31 de dezembro de 2019

|

Se você é apaixonada pelo universo dos acessórios, é provável que já tenha visto a bolsa WOC.

Sucesso absoluto no mercado de luxo, essas versões se tornaram verdadeiras febres há alguns anos. Ao usá-las, imediatamente, o seu look ficará mais charmoso e sofisticado, independentemente da ocasião ou estilo da produção.

Embora bastante popular, existem algumas pessoas que ainda desconhecem a sua origem e diferenciais.

Para acabar de vez com as suas dúvidas e ajudá-la a encontrar a bolsa dos sonhos, trouxemos para o post as principais informações sobre o assunto.

Tudo sobre a bolsa WOC

Quando falamos sobre as grifes mais desejadas entre as mulheres, a Chanel sempre sai na frente — tanto em relação ao vestuário, quanto a sua ampla variedade de artigos de luxo, que vão desde maquiagens até acessórios diversos.

Entre esses itens, está a famosa bolsa WOC, também conhecida como Wallet on Chain (traduzindo do inglês “carteira em correntes”). Considerada um dos modelos mais desejados da marca, essa peça é extremamente versátil e pode ser utilizada em várias ocasiões — dos eventos casuais do dia a dia, até encontros mais refinados à noite.

Exemplos de bolsa WOC
Bolsas WOC

A bolsa WOC em outras grifes

Após a sua popularização, é claro que outros nomes do setor também decidiram fabricar o modelo e encantar os seus clientes. Em uma breve busca nas lojas mais completas do ramo, é fácil notar que nomes como Prada, Fendi, Gucci e Yves Saint Laurent já abraçaram a proposta e mostraram que a bolsa WOC é um modelo capaz de agradar a todos os perfis de consumidoras.

Os seus diferenciais

O diferencial está, justamente, no seu tamanho compacto, sendo uma excelente solução para quem deseja fugir das bolsas grandes e que ocupam muito espaço.

Com a proposta de carregar “somente o essencial”, mas sem deixar a elegância de lado, a WOC possui um design semelhante ao de uma carteira, se diferenciando apenas por conta da sua corrente de metal e da possibilidade de armazenar alguns pertences essenciais, como o smartphone, o batom e os cartões de crédito. Ou seja, tudo o que a mulher moderna sempre desejou!

A bolsa WOC no dia a dia

Gostou da proposta, mas não sabe como injetar a bolsa WOC nas suas produções diárias? Sem problemas! Abaixo, selecionamos algumas dicas de ouro para você não errar.

  • Mantenha tudo em ordem. O espaço do acessório é pequeno e, portanto, procure carregar somente o necessário;
  • De olho no comprimento. A alça da bolsa é maior que as versões tradicionais. Isso permite o seu uso no ombro ou cruzado. Aposte naquele capaz de transmitir mais conforto e segurança;
  • Do clássico ao moderno. A bolsa WOC transita bem nos mais variados estilos. É uma opção que fica incrível com jeans, saias midi, vestidos longos e rodados e por aí em diante. Escolha um modelo de cor neutra e tenha mais facilidade na hora de montar as suas produções — como os em preto, nude ou cinza.

Para saber mais, aproveite e veja também o nosso vídeo exclusivo sobre a bolsa WOC:

E então, gostou de conhecer mais sobre a bolsa WOC e as suas exclusividades? Confira outros post interessantes no blog infino e deixe o seu comentário no post e divida a sua opinião com a gente. Vamos adorar te conhecer melhor!

Compartilhar

INSTAGRAM.

Follow @inffino.oficial
@2020. Inffino by Projetual