As 8 bolsas mais desejadas da Louis Vuitton!

Bolsas de Luxo

|

22 de setembro de 2021

|

Quando você pensa nas bolsas de grife mais populares do mundo, com toda a certeza as bolsas da Louis Vuitton vem logo à sua cabeça, não é mesmo? Afinal, a grife é simplesmente a marca mais valiosa do planeta e suas peças icônicas estão sempre na lista das mais desejadas e vendidas.   

Com designs de bolsas vintage e contemporâneos, as bolsas da maison estão entre as queridinhas das fashionistas e de qualquer mulher apaixonada por bolsas de luxo.

Com qualidade impecável e incomparável, as bolsas LV agradam a qualquer mulher, independente da idade ou estilo.

Veja então quais são 8 bolsas mais icônicas da maison para você investir já. 

1. Louis Vuitton Speedy 

A Speedy é aquele tipo de bolsa que toda mulher deveria ter ao menos uma em seu guarda-roupa. Afinal, o modelo é um verdadeiro curinga que você poderá usar em qualquer ocasião. Espaçosa, nela cabem tudo o que precisamos para usar no dia a dia.

Além disso, a bolsa  Louis Vuitton Speedy é um dos designs mais icônicos e adorados da maison. Na verdade, o modelo foi influenciado pela atriz Audrey Hepburn que solicitou que sua bolsa favorita, a  Keepal, tivesse um tamanho menor para que assim, a atriz pudesse usá-la no dia a dia. 

Atendendo aos pedidos da diva, a Louis Vuitton criou a Speedy 25 e logo depois vieram outros tamanhos do modelo. Hoje, a Speedy está disponível nos tamanhos: Nano, 25, 30, 35 e 40 e em diferentes materiais e cores. 

Contudo, a versão de maior sucesso da bolsa é, sem dúvida, a confeccionada em Canvas.

2.Louis Vuitton Alma

A bolsa Alma é outro modelo de bolsa que é uma das obras-primas da Louis Vuitton. Com seu designer de trapézio, a bolsa é uma homenagem à ponte homônima que fica localizada em Paris.

Com sua forma estruturada, linhas claras e arrojadas, a bolsa foi inspirada no movimento Art Déco.

Embora tenha sido lançada no início dos anos 30, este ícone da maison nunca parou de evoluir e agora se encontra disponível em diferentes tamanhos, cores e tecidos.

As 8 bolsas mais desejadas da Louis Vuitton!

3.Louis Vuitton Neverfull

Em uma tradução literal, Neverfull significa “nunca cheia”. Assim, só pelo nome já dá para imaginar que a principal característica desta bolsa é o tamanho do seu espaço interior, onde cabe tudo aquilo que você precisa e ainda sobre espaço.

Assim, ela é aquele tipo de bolsa que precisamos quando temos que carregar a “nossa casa nas costas”, sendo uma ótima alternativa para viagens, por exemplo.

Embora só tenha sido lançada em 2007, ela rapidamente se tornou uma das bolsas LV mais populares e se juntou à lista exclusiva de ícones da marca.

As 8 bolsas mais desejadas da Louis Vuitton!

 

As 8 bolsas mais desejadas da Louis Vuitton!

4. Louis Vuitton Noé

A bolsa Noé é outro ícone da Louis Vuitton que você precisa ter na sua coleção de bolsas de luxo. Uma curiosidade é que ela foi a primeira bolsa em forma de saco registrada na história. 

 No entanto, o modelo foi originalmente projetado, em 1932, para carregar champanhe e vinho!

Tudo começou como um projeto personalizado, solicitado por um conhecido produtor de bebidas alcoólicas que queria uma bolsa para transportar 5 garrafas de champanhe. 

Mas, logo o modelo se tornou tão popular que a maison francesa decidiu adicioná-la à sua lista exclusiva de ícones.

A bolsa Noé também está disponível em diferentes cores, incluindo Monograma e Damier Azur.

As 8 bolsas mais desejadas da Louis Vuitton!

5. Bolsa Louis Vuitton Petite Malle

A bolsa Petite Malle, em tradução literal, “mala pequena” foi uma das primeiras criações do atual diretor criativo Nicolas Ghesquière. Com seu monograma, cadeado dourado, acessórios e design – fica claro que esse modelo  foi inspirado nos clássicos baús Louis Vuitton. 

A bolsa Petite Malle exala a estética chique e ousada de Ghesquière e é atualmente um dos maiores investimentos da indústria quando se trata de estilos atuais de bolsas Louis Vuitton. 

Graças a sua alça removível, você pode usar o modelo como clutch ou crossbody.

Petite Malle Souple | LOUIS VUITTON ®
Fonte: Louis Vuitton

6. Louis Vuitton Capucines

Com o nome de “Rue des Capucines“, a rua parisiense onde foi inaugurada a primeira loja LV em 1854, este ‘ícone da grife’ rapidamente se tornou um favorito dos fãs da maison.

 Embora só tenha sido lançada em 2013, a bolsa já faz parte da lista da coleção icônica da marca e é um must have para as apaixonadas por Louis Vuitton.

Novos Clássicos | LOUIS VUITTON ®
Fonte: Louis Vuitton

7. Louis Vuitton Twist

A Louis Vuitton Twist é uma versão mais jovem e divertida de sua irmã, a Trapeze de 1988. Assim, a maior característica do modelo é seu mecanismo estiloso de um ‘L’ e um V ‘interligados na abertura e no fechamento da bolsa. 

Além disso, a Twist também é uma das bolsas mais práticas da maison, graças a seu interior espaçoso e a alça de corrente curta que adiciona mais modernidade e sofisticação à peça.

Já a alça de couro crossbody faz com que a Twist seja versátil e muito confortável.

Esta criação de Nicolas Ghesquière rapidamente se tornou altamente cobiçada pelos fãs da grife.

8. Louis Vuitton Petite Boite Chapeau

A bolsa Petite Boite Chapeau é uma das bolsas mais charmosas da Louis Vuitton. 

 Assim, a sua principal característica é o seu formato circular, isso porque a esta bolsa foi originalmente inspirada nas icônicas caixas de chapéus da Louis Vuitton.

 Além disso, a estampa clássica em monograma e a etiqueta de bagagem removível com alça crossbody opcional, tornam a bolsa ainda mais icônica, charmosa e versátil.

Louis Vuitton Monogram Canvas Boite Chapeau Souple MM LV M45647 - Louis  Vuitton Handbags
Fonte: Louis Vuitton

Enfim, estes são os 8 modelos de bolsas mais desejados da Louis Vuitton.

Aproveite e confira também todas as nossas bolsas da Louis Vuitton e siga a Inffino no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades da nossa loja.


Compartilhar

INSTAGRAM.

Follow @inffino.oficial
@2021. Inffino by Projetual