7 Bolsas de luxo para trabalhar com muito estilo e sofisticação!

Bolsas de Luxo

|

4 de maio de 2022

|

Se você está pensando em investir em uma das incríveis opções de bolsas de luxo para trabalhar e, assim, voltar ao escritório com muito estilo e sofisticação, então veja quais são as 7 melhores opções de grifes como Celine, Louis Vuitton, Prada e outras para você usar no dia a dia. 

Como escolher uma bolsa de luxo para trabalhar

Escolher apenas uma bolsa de luxo, seja para usar no trabalho ou em qualquer outra ocasião, não é uma tarefa fácil. Contudo, algumas dicas podem te ajudar a fazer a compra certa.

A primeira dica é considerar um modelo atemporal, em vez de apenas uma peça de uma temporada que acabará acumulando poeira na parte de trás do seu guarda-roupa. Para isso, a melhor opção é olhar para os clássicos – alguns dos quais podem sofrer uma repaginada, mas nada que mude a essência desse tipo de bolsa.

Além disso, você precisa levar em consideração características como tamanho, espaço, durabilidade e praticidade. 

Por fim, comprar aquela que mais se identifica com seu estilo e personalidade é uma das melhores formas de acertar na escolha.

1- CELINE LUGGAGE HANDBAG

A Luggage é uma das bolsas melhores bolsas de luxo para trabalhar e uma das mais famosas que existem no mercado, além de ser a it bag da grife francesa Céline. Graças a seu design único, qualidade impecável e tamanho funcional, ela é uma ótima alternativa para usar no trabalho.

Afinal, além de deixar seu office look mais elegante e sofisticado, as versões média e grande da bolsa são espaçosas, práticas e confortáveis. Nela você poderá levar tudo o que precisa para o escritório e, certamente, ainda sobrará mais espaço.

A Luggage é ótima para levar seus itens do dia-a-dia e pode caber até um laptop (e basicamente toda a sua vida dentro). 

7 Bolsas de luxo para trabalhar com muito estilo e sofisticação!

2. GALERIA PRADA SAFFIANO

Um clássico antigo, e definitivamente, uma das melhores bolsas de luxo do mercado, a bolsa Prada Galleria é aposta certeira. Seu couro tem alta durabilidade, por isso ela é uma ótima opção para uso diário.

A bolsa Prada Galleria tem três compartimentos separados para manter todos os seus pertences organizados e com fácil acesso, além de um fecho lateral para tornar a bolsa ainda mais espaçosa. É uma das melhores bolsas de negócios da grife italiana.  

A Prada Galleria é perfeita para mulheres sofisticadas que amam o estilo clássico, mas que não dispensam um toque de modernidade. 

  • Leia também Bolsas Prada: das clássicas as icônicas, veja 5 peças que valem o investimento!
7 Bolsas de luxo para trabalhar com muito estilo e sofisticação!

3. SAINT LAURENT, SHOP TOTE

Uma ótima bolsa Saint Laurent minimalista e discreta que caberá todos os seus itens essenciais de trabalho, indo desde um laptop a um par de sapatos. Ela é ótima porque além de prática, é super leve e espaçosa.

Feita de couro texturizado, esta bolsa YSL também vem com uma bolsa destacável para guardar suas moedas ou pequenos itens essenciais. Uma ótima peça que funciona tanto como uma bolsa de trabalho para o dia a dia, quanto como uma bagagem de mão em um voo. 

4. LOUIS VUITTON, NEVERFULL

Em uma tradução literal, Neverfull significa “nunca cheia”. Assim, só pelo nome já dá para imaginar que a principal característica desta bolsa é o tamanho do seu espaço interior, onde cabe tudo aquilo que você precisa e ainda sobre espaço.

 Por isso, para quem curte um estilo mais retrô, ela é uma das melhores bolsas de grife para o trabalho. Espaçosa e resistente, ela é perfeita para colocar todos os seus itens essenciais.

7 Bolsas de luxo para trabalhar com muito estilo e sofisticação!

5. HERMÉS KELLY E BIRKIN 

As bolsas Hermés Kelly e Birkin não são apenas as bolsas mais famosas do mundo como também são as mais caras de todos os tempos. Se você é uma mulher sofisticada, mas discreta e que não dispensa um clássico, essa é a sua bolsa. 

Em forma de trapézio, com duas dobradiças triangulares, uma aba recortada e uma alça, esta bolsa tem esse nome graças a Grace Kelly

Assim como a bolsa Kelly, a Birkin também foi inspirada em uma estrela;  a cantora Jane Birkin.

O modelo surgiu depois de um encontro inusitado entre a atriz e o então CEO da Hermés em um avião da Air France. Na ocasião Jane se queixou de não conseguir encontrar uma bolsa que fosse funcional e elegante ao mesmo tempo.

Imediatamente, o designer prometeu criar uma bolsa que atendesse a todas as necessidades da mulher moderna.

  • Saiba mais sobre esse ícone da moda no artigo Hermès Birkin: a emblemática bolsa mais cara do mundo
7 Bolsas de luxo para trabalhar com muito estilo e sofisticação!

6. LADY DIOR

Indiscutivelmente, a bolsa Lady Dior é uma das mais populares da maison e do mundo.  Ela é perfeita para mulheres sofisticadas e elegantes, mas que não “abrem mão” de um estilo feminino com toques de romantismo. 

Definido por seus pespontos exclusivos Cannage, silhueta quadrada e estruturada, este modelo está disponível em uma variedade de tamanhos (do grande ao micro) e cores.

Para trabalhar, invista na versão grande ba it bag da Dior, pois ela é mais espaçosa e certamente caberá tudo o que você precisa. 

7. CLASSIC CITY BALENCIAGA 

A Classic City não é apenas a bag mais icônica da Balenciaga como também é uma das bolsas mais famosas de todos os tempos.

Lançada no ano 2000, ela foi um marco do início do milênio e logo definiu a moda da década. 

 Espaçosa, nela você poderá levar tudo o que precisa!  Além disso, sua alça longa permite que você a use na transversal, por isso ela é confortável e prática. Devido ao seu design contemporâneo, ela é perfeita para mulheres elegantes e modernas e que trabalham em ambientes menos formais. 

Por fim, estas são as 7 melhores bolsas de luxo para trabalhar para você investir! Que tal comprar peças das principais grifes como Gucci, Prada, Dior e Chanel e muitas outras, pelo melhor preço? Então, corre lá no nosso site  e confira todos os nossos acessórios, sapatos, bolsas e roupas.

Compartilhar

INSTAGRAM.

Follow @inffino.oficial
@2022. Inffino by Projetual