Bolsa de luxo para viajar: veja 5 opções elegantes e práticas para investir já!

Bolsas de Luxo

|

23 de fevereiro de 2022

|

 Quando viajamos nada como uma bolsa de mão elegante e espaçosa para deixar nosso aerolook ainda mais sofisticado. Se você está procurando os melhores modelos para te acompanhar naquela viagem de férias, veja 5 opções de bolsas de luxo para viajar.

1. Dior Book Tote

Disponível em uma variedade de silhuetas, estampas e materiais, a Dior Book Tote é o modelo perfeito para quem precisa de uma bolsa grande, funcional e espaçosa para levar em viagens de avião, carro, etc.

Nela você poderá carregar uma infinidade de coisas como celular, documentos, objetos pessoais de higiene, casaco, livros, e tudo o que você precisa para a sua viagem.

Além disso, ela é super charmosa e deixa qualquer aerolook mais moderno e sofisticado. Não é atoa que a Dior Book é um dos modelos de bolsas favoritos de blogueiras e celebridades que são constantemente flagradas nos aeroportos com esse clássico da grife francesa.

  • Leia também Bolsas Dior: as 7 mais populares de todos os tempos!

2. Louis Vuitton Neverfull

Falando em clássicos franceses, a bolsa Neverfull da LV não poderia ficar de fora dessa lista.

Em uma tradução literal, Neverfull significa “nunca cheia”. Assim, só pelo nome já dá para imaginar que a principal característica desta bolsa é o tamanho do seu interior, onde cabe tudo aquilo que você precisa e ainda sobre espaço.

Ou seja, ela é daqueles modelos que além de deixar nossos looks de viagem super elegantes, também é muito funcional. 

Bolsa de luxo para viajar: veja  5 opções elegantes e práticas para investir!

3. Chanel Deauville

Depois da Dior Book, outra bolsa de luxo que as blogueiras e celebridades adoram levar em viagens é a Chanel Deauville. 

Lançada em 2012, ela  é uma bolsa moderna, prática e tem um design básico, bem diferente das propostas mais refinadas da grife. 

O mais importante é que ela é bem espaçosa e, certamente você conseguirá levar todos os itens que precisa na sua viagem.

Bolsa de luxo para viajar: veja  5 opções elegantes e práticas para investir!

4. Gucci Ophidia Tote

A Gucci Ophidia é perfeita para os entusiastas da moda que gostam de uma estampa clássica e vintage. Ela é coberta com o tecido de lona Supreme da Gucci, que tem os icônicos detalhes em verde e vermelho.

Ela também apresenta o logotipo Double G na frente com alças duplas de couro macio. Além disso, o Gucci Ophidia Tote é uma ótima bolsa de fraldas para mães ou grávidas.

  • Em seguida, leia mais Bolsas Gucci : as 7 bolsas mais desejadas da grife para investir já!

5. Le Pliage, Longchamp

Você sabia que foi a Longchamp quem criou as primeiras bolsas feitas de nylon do mundo?

Tudo começou na década de 1970, quando Philippe Cassegrain, descendente do fundador da marca, projetou bolsas feitas de nylon caqui e couro para servir como alternativas leves para malas pesadas.

Em francês, Pliage significa “dobrar”. Ela ganhou este nome graças ao seu material maleável que permite que a bolsa seja dobrada e assim, reduzida a ¼ do seu tamanho.

Por isso, a Pliage, certamente é uma das melhores  bolsas para se levar em viagens, pois além de dobrável,  ela é leve, espaçosa e as alças de couro são muito confortáveis. 


Enfim, estas são as 5 bolsas de luxo para viajar que além de deixarem seu aerolook mais estiloso e sofisticado, também são ótimas para carregar tudo o que você precisa.

Que tal comprar as melhores bolsas de luxo pelo melhor preço do mercado? Corre para o nosso site e encontre peças incríveis da Chanel, Louis Vuitton e de várias outras grifes.

Siga também a Inffino no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades da nossa loja.


Compartilhar

INSTAGRAM.

Follow @inffino.oficial
@2022. Inffino by Projetual