Bolsas Prada: Das clássicas as icônicas, veja 5 peças que valem o investimento!

Luxo

|

24 de novembro de 2020

|

Elegância, sofisticação e qualidade é o que define as bolsas Prada desde a criação de seus primeiros modelos em 1913. Mas, além disso, as bolsas da marca são, antes de mais nada, atemporais.

Assim, a primeira bolsa da marca, criada há mais de 100 anos, ainda é vendida e usada nos dias de hoje. Desde então, a marca foi criando cada vez mais modelos diferentes, atualizando outros, mas sem nunca perder a qualidade e a sofisticação.

Por isso, usar Prada é usar mais de um século de história, aliado a uma elegância sem igual e característica da marca italiana.

Dessa forma, se você está pensando em comprar uma peça, veja então quais são as 5 bolsas Prada mais icônicas e atemporais, que vale a pena investir.

1.Bolsa de Ombro Prada Cahier

Sem dúvida, a bolsa Cahier é uma das criações mais irreverentes da marca italiana. Com um designer Vintage, a bolsa é perfeita para mulheres clássicas, porém ousadas.

Este modelo apareceu pela primeira vez em 2016 e desde então tem feito muito sucesso, não só nos desfiles, mas também entre as fãs da marca.

Assim, a bolsa foi inspirada no formato de livros antigos e por isso o seu nome, que significa caderno em francês.

Além do formato retangular, a bolsa tem um fecho de fivela magnético e é toda coberta de detalhes em ouro e couro.

O seu interior é dividido em dois compartimentos onde ambos contam com um bolso.

bolsas Prada

2.Bolsa de ombro e nylon Prada

Esta bolsa, com toda a certeza é um dos maiores sucessos da Prada. Ela é toda de Nylon e seu formato triangular e as alças de corrente lembram muito It Bag da Channel.

Sem dúvida, um dos grandes destaques da bolsa vai para a sua cor, Rosa Neon, que aliada ao designer Prada, confere um visual elegante e estiloso ao mesmo tempo.

3.Bolsa Promenade

A bolsa Promenade é uma das criações mais clássicas da Prada. Assim, a bolsa é ideal para usar em situações mais formais, como no trabalho, por exemplo.

A Promenade vem em 4 tamanhos grande, médio, pequeno e mini onde os 3 últimos vem com uma alça removível o que dá muito mais versatilidade a peça.

O maior destaque da bolsa vai para o seu material que é todo em couro  saffiano exclusivo da Prada, o que faz com que a bolsa tenha alta durabilidade.

Mini Bags - Tendência! | Bolsas prada, Bolsa prada preta, Tendências da moda
Foto: Reprodução Pinterest

4.Bolsa de Couro Prada Galleria Saffiano

Não há como se falar em Prada e não lembrar da Bolsa de Couro Prada Galleria Saffiano, um dos maiores clássicos da marca. Afinal, quando vemos uma bolsa com abertura larga com dois zíperes que percorrem todo o tamanho da bolsa. logo lembramos da Prada.

A bolsa Galleria, toda feita em couro Saffiano, é uma das primeiras criações da marca a fazer sucesso. Inclusive, o seu nome é uma homenagem a Galleria Vitorio Emanuelle em Milão, primeira loja da Prada.

Assim, a bolsa é muito prática e confortável, ideal para usar no dia a dia.

bolsas Prada
Bolsa de Couro Prada Galleria Saffiano

5.Tote Nylon

Com toda a certeza, a Tote Nylon é uma das bolsas mais práticas da marca e foi uma das primeiras criações de Miuccia Prada.

Além disso, a Prada foi a primeira marca a criar bolsas revertidas de Nylon impermeável.

Leia também: Prada se torna mais sustentável e lança linha feita apenas com nylon reciclado

A bolsa é bem grande e espaçosa, ideal para quem precisa carregar muitas coisas durante o dia.

Estas são as 5 principais bolsas Prada que, com toda a certeza, valem muito a pena o investimento.

Veja também, 10 dicas essenciais para cuidar das suas bolsas e descubra como fazer para limpar bolsas de couro.

Compartilhar

INSTAGRAM.

Follow @inffino.oficial
@2021. Inffino by Projetual