Conheça o protetor facial contra covid-19 da Louis Vuitton!!

Lifestyle

|

8 de janeiro de 2021

|

A pandemia causada pelo vírus Covid-19 transformou de muitas maneiras o nosso dia a dia. O uso de máscaras e protetor facial, que era bastante incomum na maioria dos países ocidentais, se tornou parte da rotina – o incomum agora é andar sem esses acessórios.

Sendo assim, o mercado da moda teve que se adaptar a essas novas necessidades e se reinventou para reverter essa situação. Foi com esse pensamento que a Louis Vuitton lançou um protetor facial para que as pessoas possam se manter na moda ao mesmo tempo em que se protegem do vírus.

protetor facial contra covid-19 da Louis Vuitton
Protetor Facial LV

Qual a importância desse lançamento para o mundo da moda?

As máscaras faciais de luxo estão bastante conhecidas e sendo amplamente utilizadas. A Louis Vuitton abriu as portas para a moda de protetores faciais e isso será muito importante principalmente nesse ano.

Afinal, não sabemos por quanto tempo precisaremos nos proteger contra o vírus. Assim como foi com a abertura do mercado da moda para as máscaras de grife, o objetivo da marca é unir o útil ao agradável e inovar mais um mês seu catálogo no cenário de pandemia.

O protetor facial da Louis Vuitton, segundo a marca, é uma forma de se manter protegida (o) e permanecer com o visual estético impecável. Ao contrário das máscaras faciais, esse produto permite a plena visão dos rostos das pessoas, possibilitando o uso de maquiagens elaboradas e completas.

Isso é muito importante não só para o cotidiano dos fashionistas, como também para as próprias marcas desse ramo.

A proteção fornecida pelo protetor facial contra covid-19 da Louis Vuitton é eficiente?

Sim, segundo a marca. Os protetores faciais estão sendo amplamente utilizados pelos profissionais da saúde durante todo o período da quarentena sempre acompanhado da máscara e são bastante eficientes por cobrirem todo o rosto, evitando qualquer tipo de contato.

O protetor facial de luxo contra a Covid-19 da Louis Vuitton não foge a isso e vai ainda mais além. Segundo a descrição do produto, ele possui um mecanismo de defesa contra os raios UV, que podem ser prejudiciais para a pele. Isso é possível através da mudança de cor do material plástico que compõe o visor.

Portanto, além de proteger contra o vírus, o produto também funciona como uma espécie de protetor solar.

Será que esse produto fará sucesso ?

Parece que sim. Afinal, essa é uma forma da moda se adequar ao “novo normal” e as pessoas com certeza vão querer continuar acompanhando as tendências, que serão ainda mais vantajosas se ajudarem na luta contra o Covid-19.

Como é o design do protetor facial da Louis Vuitton?

O protetor facial da empresa francesa possui um design original que permite que o produto adquira um visual de boné ao ser levantado o visor. Isso é muito prático, pois facilita o ato de comer e beber sem precisar que o usuário tenha muito contato com o apetrecho e que continue com um visual bonito.

Além disso, ele foi pensado para ser bastante confortável e ser regulável, para que qualquer pessoa se sinta bem usando. As tiras possuem a estampa padrão da Louis Vuitton, o que gera reconhecimento instantâneo da marca.

Confira na Inffino peças lindas da Louis Vuitton. Veja também outros assuntos da moda no nosso Blog

Compartilhar

INSTAGRAM.

Follow @inffino.oficial
@2021. Inffino by Projetual