GUCCI GARDEN EM FIRENZE

Lifestyle

|

2 de fevereiro de 2019

|

GUCCI GARDEM EM FIRENZE

Fiz uma viagem de 15 dias pela Itália, e uma das cidades que mais gostei foi Firenze! Como boa amante de moda, não podia deixar de visitar dois lugares importantes da cidade que sem dúvida alguma, exalam o perfume do luxo… Gucci Garden, que vou falar neste post e Palazzo Pitti em um próximo.

O projeto Gucci Garden foi concebido em 2011 pelo diretor criativo da marca e conta com 3 andares de um museu que retrata a história da moda e a trajetória da própria marca.

Foto Inffino: Gucci Garden Firenze

No térreo, está o Restaurante (3 estrelas no Guia Michelin), que conta com a assinatura do estrelado chefe de cozinha italiano Massimo Bottura e a loja que é apelidada de Gift Shop por Alessandro pois tem todos os mimos mais fofos da marca com preços mais acessíveis (nem tanto assim) e um mix de produtos que vão de lápis, livros, roupas, à louças, moveis, papéis de parede e produtos ecologicamente corretos. As embalagens exclusivas da Gift Shop, são verdadeiras obras de arte.

Foto Inffino: Gucci Garden Firenze
Foto Inffino: Gucci Garden Firenze

Não jantei no restaurante, primeiro porque não fiz reserva, e sem reserva é praticamente impossível conseguir uma mesa e segundo porque só consegui ir fazer meu tour pelo espaço as 21:45. As atividades por lá encerram-se as 22:00, então preferi pular a gastronomia e me esbaldar pela moda.

Foto Inffino: Gucci Garden Firenze
Mila Silbermann

Claro, fiz uma compra que trouxe como recordação… comprei um lindo livro que conta um pouco do que pude ver por lá.

Foto Inffino: Gucci Garden Firenze

Compartilhar

INSTAGRAM.

Follow @inffino.oficial
@2019. Inffino by Projetual