Dior Lança Bolsa Bobby

Tendência

|

25 de agosto de 2020

|

Charme, beleza e sofisticação em uma peça única. Criada por Maria Grazia Chiuri, a nova bolsa Dior Bobby se apresenta como uma vanguarda à sua época, com muito requinte e qualidade inconfundíveis.

É o mais novo lançamento da Dior, fabricada em couro, o que lhe garante máxima qualidade, e de uma beleza apaixonante. A bolsa Dior Bobby chegou para atender mulheres exigentes, afinal esta peça insubstituível tem um significado, para o público feminino, muito mais além de suas reais funções.

Uma bolsa complementa muito bem um look, por mais atemporal e exigente que este seja, e também casa perfeitamente com o próprio estado de espírito de qualquer mulher. Por isso, as bolsas não são meros acessórios que servem para carregar pequenos objetos. Elas têm um significado real e intransferível.

O que esperar da nova bolsa Dior Bobby?

Apresentado oficialmente pela primeira vez na coleção Outono 2020, esta linda bolsa recebeu carinhosamente o nome do então fiel e amado cão de Monsieur Dior. Quanto a isto, a Bolsa Bobby não conta com tanta exclusividade, afinal, o nome deste simpático cãozinho também batizou outros tantos looks da alta-costura.

Mas o que é mesmo apaixonante e que garante como característica de uma peça linda e exclusiva à Bolsa Bobby é o seu próprio estilo, suas cores e o modo criterioso, delicado e dedicado pelo qual é fabricada.

Modelada com uma delicada e totalmente alinhada curva, em forma de uma meia-lua, que memoriza bem alguns códigos especiais da Maison (“CD”) cuidadosamente colocado na frente da bolsa junto com o endereço “30 Montaigne” na parte de trás da mesma.

Esses designs da Bolsa Bobby são inspirados e fabricados em Florença, que é na verdade o coração vibrante de toda a produção de artigos de couro, respeitando sempre um savoir-faire artesanal criterioso.

Com qualidade extremamente superior, o couro de vitelo box reflete uma impressão natural e singular à peça, com um granulado exclusivo e altamente refinado. Conta ainda com um toque final macio, leve e sedoso, transmitindo à Bolsa Bobby uma graciosidade sem igual.

Valorizando o seu estilo com a Bolsa Dior Bobby

Possuem 3 tamanhos que com certeza irão combinar muito bem com você: pequeno, médio e grande. As cores? Lindas e modernas, bem ao seu estilo, e são basicamente 4: preto, branco, camel e azul.

Além de toda a sua inigualável beleza e sofisticação, a bolsa Dior Bobby pode ser usada na mão, no ombro ou mesmo transpassada, pois conta com alças de ombro que são removíveis, respeitando e reafirmando a sua própria personalidade e jeito de viver.

Valoriza o seu estilo porque seu próprio material, em couro harmônico ou em uma versão bordada, permite um jogo de combinações e looks que resguardam uma exclusividade e luxo sem precedentes.

As Bolsas Bobby são cortadas com o auxílio de moldes, onde as peças que irão formar esta linda bolsa são montadas e costuradas uma a uma, com a inscrição “30 Montaigne” gravada em alto-relevo, tom sobre tom e todo o acabamento é feito à mão, peça a peça.

Com tamanha delicadeza e qualidade, seu formato arredondado harmoniza-se perfeitamente com seu fecho magnético, que fica cuidadosamente escondido por uma fivela, exibindo glamourosamente as iniciais de Monsieur Dior.

Cuidadosamente confeccionada a mão, nos mínimos detalhes, vai estilizar ainda mais o seu look, o seu bom estilo de vida, harmonizando-se perfeitamente com as exigências da mais alta costura. E então: a nova Bolsa Bobby combina com o seu estilo? Se você gostou deste post, aproveita para dividir todas essas dicas com suas amigas nas redes sociais. Com certeza elas irão amar.

Confira outros post no Blog Inffino. Veja também as peças lindas das melhores grifes no site.

Compartilhar

INSTAGRAM.

Follow @inffino.oficial
@2021. Inffino by Projetual