Rubedo Tiffany: o exótico material da cobiçada grife de joias

Luxo

|

5 de setembro de 2019

|

Quando falamos sobre joalheria, logo lembramos de a Tiffany & Co. Sem dúvida,  como a preferida do público feminino. E para comemorar tamanho sucesso, a gigante norte-americana resolveu desenvolver um material exclusivo para os seus produtos, o chamado Rubedo Tiffany — um elemento responsável por fazer com que a marca tenha ainda mais estilo e exclusividade entre as suas consumidoras. 

O que não faltam, são motivos para cobiçar as verdadeiras obras de arte criadas pela empresa. O primeiro, está na qualidade dos produtos e na assistência que a marca dá para suas clientes. 

Outra questão que vale o destaque é que, ao longo das décadas, e graças ao cinema de Hollywood, foi construída uma atmosfera de glamour ao redor deste nome, principalmente, após muitas divas usarem joias assinadas pela grife.

Pensando no assunto, e na importância que a Tiffany & Co tem para a moda, viemos até aqui compartilhar os diferenciais desta marca icônica com você. No post de hoje, contaremos mais sobre a composição do Rubedo, um dos diferenciais que só uma empresa de tradição poderia oferecer. Confira!

As características do Rubedo Tiffany

Em 2012, a joalheria completou 175 anos e, com isso, nada mais justo do que comemorar a data com algo único e original. 

Foi então, que os designers resolveram lançar um metal exclusivo para surgir em anéis, braceletes, brincos, pingentes colares e por aí em diante: o “rubedo”. Para quem não sabe, a palavra vem do latim e significa “avermelhado”. Já na cultura medieval, tal termo era usado para descrever as pessoas que possuíam uma beleza rara, fruto do espírito e também do físico. 

E na hora de levar essa proposta para a sua coleção, a Tiffany & Co fez questão de desenvolver um material rosado e com alta luminescência, sendo uma alternativa incrível para as mulheres que buscam um acessório diferenciado, mas também, capaz de transbordar estilo e feminilidade. 

Onde encontrar os produtos

Gostou da proposta do Rubedo Tiffany e quer garantir o seu?

Atualmente, você pode encontrar esses acessórios diretamente em uma loja ou por meio do site oficial da marca. Lá, há diversos itens fantásticos e para todos os gostos. Vale lembrar, que as peças novas e originais giram em torno de R$ 1 mil até R$ 3.900. 

Foto: Reprodução

Considere ainda garimpar alguns brechós de luxo e que trabalham com produtos da grife. É uma oportunidade e tanto para quem deseja adquirir um item renomado e por um valor acessível. 

Foto: Reprodução

E então, o que achou do nosso conteúdo sobre o Rubedo Tiffany? Caso tenha curtido o post, não perca tempo e compartilhe o link com as suas amigas nas redes sociais. Elas também merecem ficar por dentro!

Compartilhar

INSTAGRAM.

Follow @inffino.oficial
@2019. Inffino by Projetual