Sapatos Gucci: 5 modelos para você comprar em 2022!

Sapatos de luxo

|

19 de novembro de 2021

|

Desde que foi fundada em 1921, a Gucci nunca deixou de fabricar produtos de alta qualidade que vão desde artigos de couro a roupas sofisticadas. 

Além das bolsas, outro item de luxo que é desejo de toda mulher ligada à moda são os sapatos impecáveis da grife. 

Conhecidos por unirem elegância, conforto e luxo, sem dúvida, os sapatos Gucci são ótimos investimentos. 

Confira então 5 modelos de sapato Gucci que valem a pena o investimento.

1. Sapato Gucci: Mocassim Horsebit Loafer

Com toda a certeza, o primeiro sapato que vem à mente quando se fala em Gucci é o bom e velho mocassim. Criada em 1953, os mocassins são um dos itens mais icônicos da grife que constantemente reinterpreta esse verdadeiro clássico.

Afinal, a marca italiana foi uma das responsáveis por trazer este modelo de sapato para o mundo da moda.

Assim que a Gucci lançou a versão com aquelas ferragens em cima, que são “assinatura da casa”, o modelo ficou conhecido como Horsebit e, inicialmente, era sempre preto.

Foi graças a Gucci que esse tipo de calçado conquistou o status de luxo e formalidade, começando a ser usado, inclusive, por personalidades como o presidente John F. Kennedy, nos anos 1960.

2. Princetown Mules

Outro calçado confortável que leva o design de mocassim que é a assinatura da Gucci é o Princetown, que, ao contrário do Jordaan, foi popularizado apenas nos últimos anos. 

Assim, foi em 2015 que o Princetown se tornou o calçado preferido do street style e um dos queridinhos das principais fashion icons do mundo.


Sapatos Gucci: 5 modelos para você comprar em 2022!

3. Tênis 1977

Outro estilo que os sneakerheads vão adorar é o Tennis 1977. Apesar de não ter sido criado em 1977 este sapato inspira-se na herança da casa e nos elementos que fazem parte do seu DNA.

Afinal, os anos 70 foram uma das décadas mais gloriosas para Gucci, por isso não é de se admirar que esse design tenha sido inspirado nos tênis daquela época.

Sapatos Gucci: 5 modelos para você comprar em 2022!

4. Zumi

Caso você queira um salto alto poderoso, um clássico da grife é o Zumi. Apesar do aspecto vintage, a linha Zumi, que inclui bolsas e sapatos, foi criada em 2019 e apresenta um design de hardware que foi retirado dos arquivos da marca. 

Assim, esses sapatos são ótimos para quem procura um calçado clássico, elegante e confortável.

5. GG Marmont

Se você está procurando uma peça Gucci que combina modernidade com um toque vintage, a linha de calçados GG Marmont é perfeita para você. Obviamente, o emblema GG Marmont dispensa apresentações. 

Os cintos e bolsas Marmont foram lançados em 2016 e desde então se tornaram um must have para as amantes de peças de luxo.   

  • Leia também Bolsas Gucci : os 7 modelos mais desejados da grife!

Gostou do artigo?

Então, aproveite e confira também todos os nossos produtos da GucciAlém disso, siga a Inffino no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades da nossa loja.


Compartilhar

INSTAGRAM.

Follow @inffino.oficial
@2021. Inffino by Projetual